Seguro Residencial, como funciona?
Quando se fala em proteção de bens, a primeira coisa que vem em mente é o seguro de automóveis. Embora seja de suma importância nos dias atuais, ter um seguro residencial é primordial.
Além de apresentar um bom custo-benefício, é uma forma de proteger seu patrimônio em casos de acidentes, imprevistos climatológicos, furtos ou roubos.
Razões para contratar um seguro residencial:
O motivo principal é a proteção da sua casa, garantindo maior conforto, tranquilidade e segurança para você e sua família.
Suponhamos que um raio caia em sua residência e queime seus aparelhos eletrônicos favoritos, além do transtorno, será necessário desembolsar um alto valor com o conserto ou reposição destes itens. Tendo um seguro residencial, o protegerá em casos como esse, já que os aparelhos danificados serão indenizados pela Conexão.
O que avaliar antes de contratar um seguro residencial?
A concorrência no mercado é grande, sendo assim, é preciso pesquisar e avaliar bem a credibilidade da empresa e os serviços oferecidos antes de escolher o seguro residencial. Algumas seguradoras oferecem assistências de chaveiro, encanador, consertos que podem ser interessantes para o cliente.
Para definir o melhor custo-benefício, também é necessário avaliar o custo da franquia das coberturas complementares, que, normalmente, corresponde a um percentual do valor do sinistro.
Muitas pessoas não fazem um seguro residencial por acreditar que seja um investimento alto, o que é um grande engano, pois, em muitos casos, ele é mais econômico que outros tipos de seguro. Além disso, é de extrema importância proteger seu patrimônio e garantir a tranquilidade da sua família.
Quer conhecer mais sobre o serviço e descobrir seu valor? Acesse nossa página de seguro residencial e faça uma cotação.
Deixe uma resposta
Quer se juntar a discussão?Sinta-se à vontade para contribuir!